Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sebastião, o vaqueiro que gosta de cavalgar 5

A chupeta que Sebastião esta fazendo em mim esta maravilhosa (não tão boa quanto a do meu primo, mas muito boa), começo logo a suar e a gemer baixinho, mas de repente ouço um barulho, meio que alguém mexendo no mato, começo a olhar para os lados e vejo um vulto correndo,
“Será?” pensei
Fiz Sebastião tirar meu pau de sua boca, o que ele fez a contra gosto, subi as calças e corri, corri com um instinto felino apossando-se de mim (eu me senti como um predador atrás de uma presa) corri tão rápido que as coisas ao meu redor passavam tão rápidas como simples borrões, minhas panturrilhas e coxas estavam em fogo, por causa da velocidade excessiva, mas eu não podia parar, logo vi quando alguém estava subindo as escadas da casa.
“Só pode ser o Hugo” pensei
Cheguei antes que Hugo entrasse em casa, ofegante da corrida falei:
“Por que tu correu?”
Vi nesse momento uma lágrima deslizando suavemente por sua face.
“Não pode ser” pensei temendo que Hugo pudesse estar me amando
“Pq não queria estragar o seu momento com o Sebastião” falou
(Ai que lindo ele fica com raiva!)
Beijei Hugo, dessa vez não foi um simples beijo quente e molhado, mas sim um beijo elétrico, dinâmico, há realmente troca de energias e sentimentos muito forte entre nós, mas será que em apenas uma noite pode se amar alguém?
Não sei só sei que eu estava
Terminamos esse beijo, maravilhoso, e eu disse:
“Hugo, gosto muito de vc, meu coração é teu”
“O meu também”
Hugo me abraça, mas eu ainda quero falar
“Hugo, preste atenção aquilo entre eu e Sebastião foi só sexo, sem amor só estávamos nos aliviando, vc tem que respeitar q as vezes nós podemos querer fazer sexo com outras pessoas, sabe uma quebra de rotina, mas vamos voltar lá comigo e dá uma surra de pika em Fabiano”
Hugo riu e disse
“Mas seu coração é só meu, e o meu é só seu”
“Vamos logo safado do meu coração”
Voltamos e encontramos Sebastião lá, batendo punheta com raiva, ficamos escondidos, um pouco, vendo Sebastião com raiva, mas logo aparecemos para Sebastião, porque ficamos excitados, pensem no sorriso de Sebastião abriu quando nos viu, já estávamos sem roupa e com a barraca armada, foi um sorriso do tipo “ganhei na megassena”, chegamos junto dele e fizemos ele se agachar e revezar na chupada dos nossos paus, Hugo estava achando ótima aquela situação, mal sabe que fiz quase a mesmo coisa duas semanas atrás só q no lugar dele estava o pai.
Sebastião vira o rabo para Hugo q entende o sinal e começa a meter nele sem piedade (esse menino tem futuro), enquanto isso continuo sendo chupado e começo a foder a boca de Sebastião, mas só olhava para Hugo, ele estava muito concentrado na foda, vi que ele num comia um cuzinho,faz uns tempos, mas agora ele ia ter cu e rola o quanto quisesse, pq agora ele tinha a mim e a Sebastião.
Hugo e eu começamos a acelerar as estocadas, ele estocava no cu e eu na boca de Sebastião, por coincidência acabamos gozando ao mesmo tempo (como Sebastião ficou feliz)
“Nossa que cu gostoso Sebastião” fala Hugo respirando e enxugando o rosto, que estava molhado de suor.
“Ei aqui só quem ta dando sou eu quero comer também”
Vi q Hugo se interessou na conversa, então falei:
“Vai Hugo, vai ser legal”
Hugo sorriu e disse:
“ta legal”
virou as costas para Sebastião e reclinou-se, oferecendo o seu cu a Sebastião
“Sebastião meta devagar” falei preocupado, pq até onde sei, Hugo só deu o cu uma vez para mim a uns 2 anos
“Ta”
Sebastião foi muito gentil e paciente com Hugo no começo, começou enfiando devagarzinho, e quando seu pau entrou todo em Hugo, ele esperou até Hugo se acostumar, começou o vai e vem muito devagar (kkk, acho q ele tava com medo do Hugo querer parar) até que Hugo falou:
“Vai logo com essa porra ou então para”
Para que ele foi falar isso, Sebastião começou a acelerar, e acelerar mais e mais, até meter numa velocidade impressionante, só ouvia o Hugo falando:
“Ai como ta bom, que gostoso, filho da puta, não para”
Isso só excitava mais o Sebastião até que ele enfiou o pau até o talo, puxou Hugo pelo pescoço deixando-o apoiado apenas pelo joelho e gozou (Hugo me disse que foram uns 7 ou 8 jatos). Os dois estavam suados e tinha porra escorrendo pelas pernas de Hugo, mas estávamos todos satisfeitos, já estávamos nos vestindo quando ouvimos......

visite meu blog 
http://paraaliviar.blogspot.com/
meu msn é faminto_por@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário