Pages

domingo, 17 de abril de 2011

O chocolate 2

Senti meu orgasmo se aproximando, acelerei mais e finalmente o orgasmo veio, inevitável, Gutto e eu nos sentimos em comunhão, esse orgasmo foi de um prazer indescritível, sabe você tem que ter um desse para saber, deitei por cima das costas de Gutto, nossos corações palpitavam no mesmo ritmo, estávamos suados e ofegantes, parecia que eu tinha tomado um banho, abri os olhos e vi num canto, perto da porta, a mocinha que estava lá fora, ela estava nos olhando e se masturbando, Gutto viu a mocinha também e ficou branco, como folha de papel, ele disse:
“Camila o q vc ta fazendo aqui?” a voz de Gutto tremia.
Fiquei olhando para a Camila e vi que ela não tirava os olhos do pau do Gutto, fui na direção dela, puxei-a pelo braço e beijei-a,  enquanto passava a mão pelo corpo dela, parei o beijo e disse:
“Gutto, vem pra cá” Gutto que tava chocado teve a presença de espírito de responder ao meu chamado, veio começamos a nos beijar ao mesmo tempo, a garota revirava os olhos de prazer, coitada devia esta na seca, tirei a roupa da Camila, brinquei bastante com os seios dela, peguei chocolate e passei em seus seios, enquanto os chupava, a muleka gemia baixinho pedindo mais, enquanto isso Gutto estava dando um trato na bundinha da Camila, chupava e batia, de leve, abria as nádegas dela e chupava o cuzinho de Camila, essa orgia realmente estava muito excitante, me sentei em um banquinho alto que tinha lá, fiz Camila sentar no meu colo, fiz ela ficar sentada no meu colo e quase deitada em minhas pernas, comecei a lambê-la de cima a baixo, principalmente sua barriguinha, lambi muito aquela barriguinha, passei um pouco de chocolate naquela pele macia e enquanto a lambia, enfiei meu pau nela, que gemeu alto, se levantou, pois estava deitada em minhas pernas, passou os braços nas minhas costas e rebolou, com meu pau dentro dela, hmmm que gostoso, enlouqueci com aquela buceta molhada, deitei-me no chão e ela veio por cima para cavalgar em meu pau, ela cavalgava como se fosse a última vez em que ela faria sexo, sabe aproveitando cada segundo e cada centímetro de meu pau, disse pro Gutto entra nela também, no cu porque eu tava na buceta, Gutto veio por trás dela e meteu devagarzinho, ela gemia alto ( mulher quando geme não se controla, kkkk), estávamos os dois metendo em Camila até que parei, me levantei e levantei Camila também, deixei ela pendurada em mim, com meu pau dentro dela e o cu desprotegido, Gutto que entendeu minha idéia veio e encaixou novamente nela e começamos aquele sanduíche em pé, passávamos chocolate em nossos corpos durante toda a foda, acabamos com o chocolate da mini fonte, mas não paramos por isso, senti que eu ia gozar de novo e sai de dentro de Camila, porque no momento de prazer esqueci da camisinha (USEM CAMISINHA, ESSE CONTO É FICTICIO, ENTÃO POSSO USAR CAMISINHA SÓ SE EU QUISER, MAS REAL SÓ COM CAMISINHA), Gutto saiu dela também e colocou Camila para chupá-lo, ela chupava enquanto enfiava o dedo na xoxota, me animei e ofereci meu pau para que ela chupasse, ela tem um bocão, conseguiu por o pau do Gutto e o meu na boca ao mesmo tempo, ela chupa muito bem, para uma mulher, Gutto e eu gozamos litros na boca dela que bebeu quase tudo, deixando muito pouco escapar, pouco que Gutto e eu limpamos, Camila tava satisfeita, com um sorrisão de orelha a orelha, vestiu-se arrumou o cabelo, deu um longo beijo em Gutto e em mim, saiu deixando Gutto e eu a sós novamente, Gutto veio logo me beijar e disse:
“Quero mais”
“Não vai dar, tenho que ir” disse pois pouco antes tinha olhado no relógio e vi que estava atrasado.
“Vai só uma chupadinha então”
O desejo falou mais alto e acabei aceitando, Gutto começou a me chupar, só na cabecinha, filho da mãe percebeu que eu adoro quando ficam me chupando na cabecinha, comecei a chupá-lo também, estávamos fazendo um delicioso 69, já estávamos muito excitados e acabou que gozamos rápido, um na boca do outro, mas trocamos a nossa porra com um beijo, foi simplesmente maravilhoso, me vesti rapidamente e quando já ia sair Gutto me entregou uma caixa de bombons.
“Quanto é perguntei?”
“Esse é por minha conta”
HMMMM que bonitinho
“Obrigado Gutto, até qualquer dia”
fui embora feliz da vida, após essa foda maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário