Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sebastião, o vaqueiro que gosta de cavalgar 4

Hugo se levanta, eu me sento, Hugo se ajoelha e começa a me chupar, nossa ele fez em mim tudo o que eu fiz nele, ele chupava muito minhas bolas, adoro uma chupada nas minhas bolas, nossa Hugo chupa mto bem (é coisa de família, kkk), logo sinto vontade de gozar (não sofro de ejaculação precoce, o problema é além do meu primo chupar muito bem, eu tava guardando a gala para esse fim de semana e por causa do meu primo tudo foi por guela abaixo) gozo e meu primo engole tudo, foi uma gozada muito boa estamos suados, vestimos o pijama, levantei destranquei a porta e apaguei a luz, voltei me deitei, me enrolei e do nada meu primo vem e me beija, um beijo quente, tipo um beijo de agradecimento, nossa fechei os olhos me concentrei só em chupar aquela língua doce dele e ele a minha nos beijamos com muita volúpia, mas tivemos que para pq escutamos a zuada do filtro, da cozinha, ou seja tinha alguém bebendo água, Hugo rapidamente se deita se enrola e finge que esta dormindo muito realista (é a veia artística da família em ação), fingi que estava dormindo também, fingi tão bem que acabei dormindo, tive sonhos com o que aconteceria no sítio amanhã, mas logo foi acordado por outro beijo de Hugo e pela luz acesa
“Desliga essa luz fica mais fácil para alguém a gente”
“Não se preocupa, já tranquei a porta”
Não falei mais nada
Só queria ficar beijando msm
(pq beijo é tão bom, não me importo, só sei q gosto d beijar)
Nos beijamos por quase meia hora sem parar, mas finalmente o cansaço falou mais alto, Hugo apaga a luz, destranca a porta se deita e vai dormir.
Dormimos muito pouco, pq quando fomos dormir eram 3:00hrs da madrugada e meu tio, pai de Hugo, nos acordou às 5:00hrs.
Dormimos durante toda a viagem exceto na hora em que Hugo quis ir ao banheiro, quando ele desceu, rapidamente meu tio virou-se e disse:
“João, não tava contando com o Hugo, então vamos ser discretos”
“Claro” (hehe mal sabe ele, dos meus planos)
Hugo terminou e seguimos viagem, chegamos no sitio e fui logo para dentro pq detesto a avaliação, meu primo não quis para a avaliação também e ficou na sede comigo (haha), qunado meu tio e Sebastião saíram da nossa vista, começos a nos beijar, como é bom o beijo do meu primo, quente, molhado(na medida certa) e ele sabe chupa a língua direitinho, me deixando d pau duro (pq sabem, o beijo pode ser algo super excitante, dependendo do beijo e da técnica).
Meu primo abre meu zíper e começa a bater uma para mim, ajudei ele a achar meu ritmo segurando a mão dele e fazendo os movimentos na velocidade que gosto, ele aprendeu mto rápido, nossa fechei os olhos e comecei a gemer, mas pensei
“Ele merece que eu bata uma nele tbm”
Então abri o zíper dele e ficamos um batendo punheta para o outro, estava muito gostoso e a vontade de gozar finalmente chegou, ele gozou primeiro melando minha mão e eu logo em seguida gozei, mas o safado colocou meu pau na boca e bebeu tudo (adoro!)
Naquele mesmo dia, uma hora depois meu tio chega e vai descansar, mas da uma olhada para mim e na olhada entendi a mensagem q foi
“Msm lugar de sempre e cuidado com seu primo”
Disse ao meu primo que ia passear na plantação, ele não gosta então não quis ir
Fui embora para a plantação, cheguei na clareira e do meio dos matos sai Sebastião, que logo começa a me dar umas chupadas no pescoço, hmmm como é bom, começo a passar a mão na bunda e a massageá-la, Sebastião geme baixinho, já imaginando no que se seguirá, coloco ele de joelhos, abaixo as calças, ele começa a me chupar e....... 

meu msn é
faminto_por@hotmail.com
meu blog, só lembrando, é http://paraaliviar.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário