Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sebastião o vaqueiro que gosta de cavalgar 7


Nossa que noite, um ménage, uma briga, e uma trepadinha antes de dormir (acordei cansado,kkk), bem,  no outro acordo ouvindo risos, muito baixos mais risos, abri uma pálpebra muito devagar, vi meu tio e meu primo nus, rindo de Sebastião e de mim (odeio pessoas que riem de mim), me levantei rápido, assustando eles, e perguntei:
“Do que vocês estão rindo?”
Sebastião acordou nessa hora e perguntou
“O que foi?”
“Nada, estávamos rindo porque vimos que vocês não perderam a noite” falou meu primo com o sorriso mais cínico do mundo
“A ta e o que querem?”
“só íamos acordar você, para avisar que vamos voltar só umas 15:30 e que se quisesse podia aproveitar mais um pouco o sítio” falou meu tio, dando muito ênfase no aproveitar
“beleza”
Me levantei e disse:
“Estou com fome, Tião(como comecei a chamá-lo) vamos tomar café”
“Só se for agora” falou ele pulando da cama
Acabou que desceu todo mundo para tomar café (todos nus ainda por cima), comecei a assar queijo de qualho, Sebastião começou a cortar os pães, meu tio foi fazer café e suco, e meu primo colocou as coisas na mesa e veio me ajudar na preparo da comida, porque só nos sabemos cozinhar mesmo. Percebi que Hugo não parava de sorrir (bom sinal), então perguntei:
“E ontem foi bom?” perguntei olhando para a face dele, para ver a expressão.
“Sim” respondeu sorrindo ainda mais
“hmmmm, então não fomos só Sebastião e eu que nos divertimos, não é?”
“Sim ontem foi maravilho, Papai e eu nos beijamos, por um longo tempo, senti realmente o amor de pai e homem dele em mim, foi tão bom, ainda mais na hora que ele deu para mim”

(PARA TUDO!!! EU ESCUTEI DIREITO, HUGO COMEU SEU PAI, SEU PAI) (MACHÃO TODO, NOSSA INACREDITAVEL)

Acho que Hugo viu minha cara de surpresa e falou:
“Pois comi ele, e ele gemeu muito, quando cavalgou em mim”
“Sebastião também gosta de cavalgar, kkkk”
ficamos lá cozinhando e falando da nossa noite, Hugo me disse que Tio Fernando revelou-se um passivinho delicioso, disse que tio Fernando rebolou muito na pica dele (isso estava me deixando excitado, então combinei com o Hugo um negoçinho, que vocês só irão descobrir daqui a pouco, ha ha ha), finalmente terminamos de preparar o café e chegamos na melhor parte, a de comer (comida), sentamos, todos nus, começamos a comer(comida!) e a nos alisar, por baixo da mesa, logo ficamos com a barraca armada, ainda mais Hugo e eu, porque estamos com algo em mente, terminamos o café e começamos a nos sarrar em casa, separados, Hugo e Tio, Tião e eu, mas por pouco tempo.
Hugo e eu entramos em ação, Hugo e eu começamos a nos beijar, fizemos tio e Tião se beijarem, alias não exigiu muito esforço, logo fazíamos selinho quádruplo, estávamos tão excitados que dávamos nós em nossas línguas, subimos para o quarto do tio Fernando, que é o maior, comecei a beijar a nuca do tio Fernando, que fechou os olhos e começou a ofegar, dei um banho de língua no corpo de meu tio, menos pau (queria deixá-lo louco), cheguei no seu rego rosinha, vi o estrago que Hugo fez, chupei muito aquele cu recém desvirginado, meu tio começou a rebolar em minha língua, lambuzei bastante aquela língua, me levantei, lambi sua nuca, mais um pouco, dei umas mordidelas em sua orelha, fanzendo ele se arrepiar e perguntei:
“Tio posso te comer”
Tio Fernando tava tão excitado que disse:
“Vai fundo”
Nossa era tudo que eu queria ouvir
“Coloquei meu pau na portinha dos fundo do tio Fernando e comecei a forçar, entrou fácil, mas tio reclamou pedindo para eu ir devagar porque tava ardendo.
Comecei a entrar pouco a pouco em titio, que gemia baixinho, quando senti que meus bagos tocavam na bunda de tio Fernando, eu disse:
“É agora”
Comecei o vai-e-vem bem devagarinho, aumentei o ritmo, tio Fernando começou a gemer alto, ele queria se masturbar, mas eu não deixei e disse:
“Calma, Calma, hoje você vai gozar sem tocar no pau”
Segurei as mãos de tio Fernando, por trás das costas, comecei a acelerar o ritmo ainda mais, tirava meu pau quase todo de tio Fernando e colocava novamente até o talo, isso arrancava gemidos de tio Fernando, ele pedia:
“Vai mais fundo, deixa eu me masturbar”
(Adoro quando estou fudendo e o meu passivinho pede algo para mim, faço questão de não fazer o que meu passivinho pediu. Isso me da tanto tesão)
comecei a acelerar mais ainda, senti meu pau sendo mastigado, tio Fernando estava gozando, meti com mais força, comecei a gozar e enfiei bem fundo, arrancando um gemido alto de titio (hmmm, adoro!), terminamos nossa deliciosa foda, muito suados, olhei para o lado e fiquei apreciando......

0 comentários:

Postar um comentário