Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Sebastião, o vaqueiro que gosta de cavalgar 3

No outro dia acordamos, na sede do sitio, não me lembro direito como chegamos, só sei q dormi feito uma pedra.
Meu tio me acorda com beijos suaves, abro os olhos e vejo ele, agora, mais bonito e feliz do que nunca.
“Ontem foi mto bom João, obrigado, sua tia não dá o cu”
ele tava tão carinhoso
“a ta por isso que vc gozou rápido né?”
“Isso msm, pq foi muito tesão”
meu tio vai para perto de Sebastião e diz
“Sebastião acorda” diz meu tio enquanto o beija
Sebastião senta-se, me beija e diz:
“Bom dia!”
Nos levantamos e vamos para a cozinha, fazemos um café da manhã maravilhoso e começamos a arrumar as malas porque tínhamos que voltar para Palmeira.
Fomos embora, todos muito satisfeitos, e combinamos de voltar daqui a duas semanas. (pra q???)
    Cheguei em casa e contei que tinha gostado do sitio e que tio Fernando me chamou para ir de novo daqui a duas semanas
    Minha mãe e meu pai não reclamaram, disseram que era eu quem ia perder outro final de semana. (mal sabiam eles)
   
Duas semanas depois

Na véspera da viagem, fui dormir na casa do meu tio Fernando porque ele disse que íamos viajar bem cedo (para aproveitar mais), mas antes de dormir uma surpresa, meu primo Hugo disse que queria ir também meu tio não teve opção senão concordar.

(OBS: esqueci de descrever meu tio, Sebastião e Hugo
Fernando (tio)= é moreno, com cabelos muito negros, malhado (não muito), olhos pretos (tão escuros que parecem até um poço sem fundo) ele tem + ou  - 36 anos, 1,78m e 79kg..

Hugo= é moreno, com cabelos negros, magro (um pouquinho malhado, olhos azuis (puxou da mãe) ele tem17 anos, 1,83m e 68kg. (Hugo e eu já transamos uma vez, coisa de primos)

Sebastião= é branquinho, loiro escuro, olhos castanhos claro, tem 29 anos, 1,76m e 77kg.
)

Naquela mesma noite, após meu tio deixar Hugo viajar, fomos dormir, eu fui colocado no quarto do Hugo. Então fomos ele e eu para lá, nos deitamos e ficamos conversando besteiras até que (como sempre) o assunto foi pra sexo.
Ele me perguntou se eu ainda me lembrava daquele dia em que eu e ele perdemos a virgindade. (kkkk q pergunta)
“Sim, as vezes sonho q ainda estou comendo seu cu” (ele tocou no assunto pq quis, agora ia ouvir)
“Ae dentro, João” diz ele sorrindo (ele gostou, safado)
“Fazer oq né, teu cu é muito gostoso”
“O seu tbm, viado” ele fica rindo
Ta no papo, penso eu
“Ei q tal a gente relembrar daquele dia”
“Ta louco, papai e mamãe podem escutar”
“É só se controlar”
Me levantei antes que ele falasse algo, tranquei a porta, tirei a roupa e fui em direção a ele.
Ele estava nervoso dava para ver, ele respirava descompassadamente, não tirava os olhos do meu corpo e ainda vi o pau dele duro sob o pijama.
“Vai tira esse pijama”
“Não” fala ele com a voz tremida
puxo o short do pijama dele, ele não reclama, começo a desabotoar a camisa do pijama dele, enquanto olho para bem nos olhos e mordo o lábio.
Ele não tira os olhos de mim, mas vejo que ele esta com um pouco de medo misturado ao desejo,que esta estampado em sua kra
Começo a chupa-lo, devagarinho e salivando bastante, ele fecha os olhos e começa gemer baixinho, se contorce um pouco, parece q num é chupado a um tempinho.
Continuo na fazendo a chupeta e capricho para ele querer mais depois.
Sinto que o gozo dele ta chegando, então puxo os bagos dele, e o gozo é cortado, continuo chupando e chupando, Hugo se contorce muito e agora fode minha boca, paro puxo os bagos dele novamente, continuo chupando (sei q vai sair muito gozo, pq quando puxa os bagos para corta o gozo, o gozo vai se acumulando, então pego o copo com água que deixo sempre perto de mim, pois bebo muita água, bebo a água e deixo o copo vazio e volto a chupeta) Hugo começa a gemer um pouco mais alto, então meto o pau dele até o talo na minha boca, dou um chupada, bem gostosa, tiro o pau da boca, puxo a pelezinha para cima e coloco a língua entre a pelezinha e a cabeça do pau dele (isso é muito gostoso), ele pedep para eu continuar, mas eu paro e vou chupar as bolas, chupo cada uma deixando as duas bem babadas, abro bem a boca e boto as duas (ele tem cada cunhão grande do karalho), Hugo arfa e vejo o pau dele começa a latejar
“Vai gozar!” pensei
pego o copo e coloco antes dele gozar, nossa que gozada, foi como a primeira punheta (sabe muita gala na primeira gozada) e a primeira transa (mta gala na gozada da primeira transa)
Pedi para ele me chupar e........
imagine o que vai acontecer quando chegarmos nas fazenda amanhã

meu msn é
faminto_por@hotmail.com
meu twitter é
@paraaliviar

0 comentários:

Postar um comentário