Seu Madruga está louco, não consegue segurar e goza rios na boca do Professor Girafales, que bebe tudo.
Agora seu Madruga tem que dar um trato em professor Girafales. Ele cai de boca na tromba do mestre, mostrando-se um bom aluno, chupava tanto que o Professor Girafales não agüentava e gritava algumas vezes. Por mais que seu Madruga tentasse ele não conseguia chegar ao talo, perto, mas não ao talo.
Isso não incomodava o professor alias, isso nem vinha a sua cabeça ela só queria saber daquela boca de veludo que o seu Madruga tinha.
Seu Madruga se acabou nas bolas do Professor arrancando dele gemidos mais altos e descontrolados.
Chaves e Quico gozaram, melando o chão, sem nem perceber.
O professor Girafales fez seu Madruga parar, os dois foram para o quarto do seu Madruga, seguidos por Chaves e Quico que assistiam a tudo pela fresta da porta. Seu Madruga e professor Girafales foram para outro round de beijos e amassos, os dois estavam muito famintos de sexo. Professor Girafales ficou de quatro, oferecendo aquele rabão ao seu Madruga, que não se fez de rogado e caiu de boca naquele rabo.
Seu Madruga mordiam e chupava as nádegas e o cu do professor, que gemia enquanto pedia mais. A língua de seu Madruga se perdia dentro do cú do professor, que rebolava muito sentido a língua quente de seu Madruga.
Seu Madruga não aguentando mais se posicionou atrás do professor e
........
@paraaliviar
0 comentários:
Postar um comentário