Pages

domingo, 20 de março de 2011

PODOLATRIA (FETICHE 1)

Podolatria
Fetiche 1

Podolatria é o fetiche de sentir-se excitado enquanto toca, beija, cheira, lambe, aperta, massageia, chupa e esfrega a kra. (nos pés)
No brasil e em Portugal, quem tem esse fetiche é chamado de podolatra

agora para os podolatras de plantão vejam essas fts. Quem sabe meus pés não estão em uma dessas fotos
Hummm, esse podolatra deve ta furando a cueca, de tão excitado.

E agora vejam os pés do vaqueiro. Pessoal mantenham sempre os pés limpos, pq vc nunca sabe se vc esta saindo com um podolatra

Olha ai um homem podolatra.
Eu num sou podolatra, mas acho que se alguem me masturbar com seus pés eu fico muito excitado.
Olha a kra do safado

Podolatras, esperam que estajam gostando
Será que esse pé é meu?
Quem sabe né?

Esse pé não é meu

É?

Ai ai. De quem é esse pé? Será q é meu?

Descubram quais desses pés é o meu
kkkk
Quem acertar, escolherá o proximo fetiche de q falarei.

4 comentários:

  1. ESPERO QUE SEJAM OS ULTIMOS !! DIVINOS E PERFEITOS . GOSTARIA DE TE LOS SO PRA MIM !

    ResponderExcluir
  2. acho q e o ultimo o mais lindo e delicioso

    ResponderExcluir
  3. Se algum de vocês quiserem se deliciar em pés masculinos. Procurem-me! Nunca tive tal experiência, mas morro de vontade de ter meus pés 43 beijados, lambidos enquanto pisoteio meu amável capacho.
    jhonfreendon@hushmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu chutaria o de havaianas azul! Muito bonito!!
    Se eu acertei, me mande uma msg, rs ;)
    macho.fetiche@gmail.com

    ResponderExcluir