Pages

domingo, 20 de março de 2011

BBB's da sedução (Bonito, Bundão e Bom de kma)

Eu recebi muitos e-mails de pessoas que são fãs do Big Brother Brasil e essas pessoas queriam um ou dois artigos sobre o BBB, então eu pensei no BBBs da sedução e ai vai.
Alemão ganhador do BBB 7
muito lindo né? No que será q ele esta pensando?
Nossa! Assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu pego. Delícia
o que ele estava fazendo em baixo do edredon nú?

agora Cadu do BBB 10
Ai q kra gostoso, um pedaço de mau caminho
Eu queria o caminho todo

Olha marca da sunguinha, ta dificil pra ver né?
ficava mais fácil se ele abaixasse mais a sunga.

agora um peixe fresco do BBB
Cristiano do BBB 11 (atual)
Lindo, tesão.
imagine se ele gostasse de machão.
hmmm, adoro tatuados.

agora vou postar sobre alguém que é um misterio para mim, porque num sei do que ele gosta

Elieser do BBB 10
Tô nem ai pro q ele gosta, o que me importa é que ele é mto gostoso, se tivesse uma tatoo tava perfeito.
abaixa mais a sunga pra gente ver mais o que vc não bronzeou.


AAHHHHHHHHHHHHHHHH

Emanuel BBB 09
(masturbei-me mto por causa dele)
Lindo tesão.
Toda noite me imagino com esse machão

No q será q ele estava pensando enquanto segurava esse objeto cilindrico.
E essa kra.
boa coisa não devia ser.


Leonardo BBB 09
Poxa pra q essa cueca.
Mto lindo não é pessoal
que mania d só querer tirar ft com roupa :'(


agora Rafinha ganhador do BBB 08

Adoro krinhas despreocupados, q querem curtir a vida e um bom sexo.
Mas o que será que a camera deixou de pegar e q fez ele fazer essa kra
tatuado - ok
cabelo loko - ok
kra de muleke safado - 0k
jeito de BBB - ok
Perfeito

Agora
Ralf O égostoso do BBB 09
q droga, pq a sunga tinha d ser preta,  num nem pra vê o pincel de Picasso

olha a marca do bronze
q macho delicioso


Agora um outro trofeu do BBB 11

RodrigoQue pernambucano gostoso é esse kra.

essa sunga ta meio apertada para o mastro dele, q é enorme.



espero q tenham gostado
me pediram tb para fazer um post sobre astros teens
quem sabe eu num faço né

0 comentários:

Postar um comentário