Pages

domingo, 20 de março de 2011

Sonhos de uma noite de verão

Eu estava na ksa de um dos meus parentes em Maragogi, litoral de Alagoas, por Maragogi ser muito longe de Palmeira minha familia só vai lá umas 4 vezes ao ano. E parece que todo vez q nos vamos a cidade muda de kra , ou seja, sempre que nos vamos lá acabamos tendo alguma surpresa, pq o nosso caseiro (Juliano), sempre esquece de nos contar algum detalhe.

O nossa familia é muito amiga da de Juliano, porque ele demonstrou ser de confiança e isso é uma qualidade que minha familia aprecia, e mto.

Chegamos na nossa ksa e lá estava Juliano, parado ao lado do portão com seu filho Nicolas que mudou muito (para melhor) para minha surpresa.

Estacionamos, desço do carro e vou falar com Juliano e Nicolas, que parece mais bonito a cada passo que dou.

EU:"Juliano!, Tudo bem?"(falo enquanto aperto a mão dele)

Juliano:"Tudo sim e com você, João"

Eu: "tudo ótimo" (respondo sorrindo e olhando Nicolas de cima a baixo, discretamente lógico)

Viro para Nicolas e falo:

Eu:"Fala ae, tudo blz?"

Nicolas:"Tudo sim"

(OBS: Nicolas é de poucas palavras)

Esqueci de descrever Nicolas e Juliano

Juliano e Nicolas são morenos, da pele dourada pelo sol, tem cabelos muito negros. Juliano tem olhos castanhos muito claros, já Nicolas tem olhos verdes clarissímos. Os dois tem estatura média (+ ou - 1,69)

Eu e Juliano fomos em direção ao meu tio Gilvan( dono da ksa) e Juliano diz:

Juliano: "Seu Gilvan, quem vai resolver os problemas enquanto vcs estiverem aqui vai ser o Nicolas, tem algum problema?"

Tio Gilvan: "Problema nenhum Juliano"

Juliano:"Então, seu Gilvan, amanhã ele estará aqui logo cedo"

Tio Gilvan:"Certo, agora vcs podiam nos ajudar a descarregar as malas?"

Juliano:"Claro seu Gilvan"

Juliano vira para direção de Nicolas que continua ao lado do portão e grita:

Juliano:"Nicolas venha aqui!"

Nicolas:"Tô indo!" grita Nicolas de volta, enquanto caminha em na direção do pai

enquanto isso eu, meu tio, minha tia(Marcela) e meu primo (Augusto) entramos na casa, olhamos como ela estava.

Vimos que a casa esta em ótimo estado, saímos da casa Tio Gilvan e Augusto e eu, começamos a ajudar Juliano e Nicolas a descarregar as malas.

Peguei uma mala muito pesada e quando levantei perdi o equilíbrio, comecei andar para trás, acabei esbarrando no Juliano e o pior de tudo é que eu estava com um short fininho e ele tbm, então eu senti o pau dele mole direitinho, no meio da minha bunda, que modestamente tem fama de ser gostosa e grande.

Eu ele ficamos sem jeito e por sorte ninguém viu, mas isso despertou um desejo por Juliano que nunca senti antes....

0 comentários:

Postar um comentário