Pages

domingo, 20 de março de 2011

Diogo o dançarino 3

Sábado 13:30
Estou tomando banho me depilando e fazendo xuca, pq num sei o que vai rolar e msm se num rolar nada eu vou procurar qualquer krinha, hj é um daqueles dias em que vc quer trepar de qualquer jeito.
14:00
Estou me arrumando para ir a festinha de Diogo. Quero ficar um arraso e coloco uma camisa rosa bebe, sem listras nem nada totalmente lisa, uma calça jeans preta muito bonita e um tênis preto da Nike. E lógico que coloquei perfume, o meu favorito é o Azzaro.
14:45
Estou pronto e vou sair para a ksa do Diogo, mas tenho que ir a ksa de Felipe, um amigo meu com que tenho que fazer um trabalho.
14:55
Estou saindo da ksa de Felipe, ja resolvi o problema do trabalho e estou livre para ir para a festa.
15:00
Chego na ksa de Diogo e aperto a cigarra. Ele abre a porta rapidamente como se estivesse esperando por mim.
15:01
Estou dentro da ksa dele, estou vendo o bolo, alguns refrigerantes e outras bebidadas e poucos salgados e doces.
Olho para Diogo e pergunto:
"Kdê o pessoal? Diogo"
"Ja devem estar chegando, confesso até que estava preocupado pq num tinha chegado ninguém, mas agr ja estou mais calmo."
"A ta" é o que mais falo.
"Mas então vamos sentar enquanto esperamos por eles, João"
"Claro" disse eu
"Vc bebe?" pergunta Diogo
"As vezes"
Por ter visto o bolo, refrigerante, cervejas, salgados e doces. Pensei até que a festa realmente aconteceria.
mas vcs só vão saber disso no próximo capítulo.
meu msn é faminto_por@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário