Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonhos de uma noite de verão 2

Quando Juliano acabou me encoxando, por acidente, fiquei excitado, então quando terminamos de descarregar as malas, eu entrei rápido para ninguém me ver com a barraca armada fui para o quarto onde dormiria com meu primo e entrei no banheiro que lá havia. Chutei a parede com a ponta do dedão para provocar dor (a dor faz qualquer pau murchar na hora).
Sai do banheiro, com o dedo doendo, o pau murcho, mas com tesão e decidi bater uma mais tarde.
Voltei peguei minha mala e vi q Juliano ficou olhando para minha bunda, me controlei para não me excitar de novo. Entrei com a mala em mãos, fui para o quarto, desfiz as malas em um piscar de olhos.
Nisso passou + ou – uma hora, desde a nossa chegada. (hora atual: 15:00)
Resolvi tomar um banho para relaxar, pois a viagem de Palmeira dos índios para Maragogi é de + ou -  3 hrs e meia.
O banho estava ótimo, mas Juliano não saia da minha cabeça, sai do Box, mas deixei o chuveiro ligado, sentei no vaso sanitário e comecei a acariaçar meus mamilos, beliscando e esfregando bem devagar, comecei a me masturbar, imaginando Juliano e eu fazendo loucuras: deixe-me contar o que eu imaginei:

Estou nadando, no mar, como qualquer pessoa faz, quando sinto algo passar por trás de mim e tocar em minha bunda . Olho em volta e nada vejo, mas eis que Juliano sai da água (na minha imaginação ele sai suado, com kra d tesão e com o pau duro, apontando para o céu),vem em direção a mim (esqueci de falar, Juliano tem uma barba por fazer, super excitante) e me beija, devagar, primeiro ele só da umas chupadinhas no meu lábio inferior, depois ele enfia a língua, e eu fico chupando a língua dele, enquanto fico girando a minha.
Saímos da água e vamos para a praia, ainda nos beijando, Juliano vai me beijando dos lábios até o umbigo, quando esta perto do meu pau ele olha para mim e sorri muito maliciosamente, abaixa minha sunga e lambi tudo menos o pau e os bagos, ele olha para mim novamente coloca meu pau na boca, hmmmmm ele tem uma boca deliciosa quente e muito úmida como uma boceta, começo a fuder a boca dele, isso é ótimo ahhhh.
paro para não gozar, respiro um pouco e volto a punheta.
Coloco Juliano de quatro e faço um cunete bem gostoso nele, mordendo bastante sua bunda morena e dura. (TOW BATENDO UMA MUITO RÁPIDO)
Juliano senta no meu pau, sem camisinha (estou só imaginando, na real sexo só com camisinha) e começa a cavalgar, nossa como é gostosa a sensação, mas não se compara ao sexo real, meu pau começa a latejar e o cu de Juliano esta mastigando meu pau , então enterro meu pau até o talo naquele cú(na minha cabeça) .

Sai do banheiro mais suado do que quando entrei, mas satisfeito.
Logo terceira parte....

Meu MSN é faminto_por@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário