Pages

domingo, 20 de março de 2011

Carlos meu médico favorito


Eu a uns 2 meses atrás, alguns dias depois de eu completar 15 anos, precisei ir ao médico. (um urologista que vou chamar de Carlos [fictício]).
Eu tenho um problema no cabresto, minha família tem excesso de pele no pênis, mas não é fimose. É pq esse problema provoca um pouco de desconforto na hora da penetração.
E fui ao consultório de Carlos, para meu azar e sorte, o consultório estava cheio e eu por sorte ainda podia ser atendido hj, mas seria o último.
E sendo assim me sentei e esperei, com minha mãe do lado (detesto isso) e quando era + ou – 18:00 o kra que era o penúltimo a ser atendido saiu e chegou a minha vez.
Entrei na sala do Dr. Carlos, com minha mãe atrás de mim. Sentei numa das cadeiras que estavam em frente a mesa do Dr. , ele já estava sentado na sua cadeira, olhando para uns papeis, mas parou e olhou para e disse:
“Oi João, como vai seu pai?”
“Vai bem” respondi baixo, sou mto tímido e tenho mta vergonha.
“Então oq o trás aqui?”
“Mãe a senhora podia dar licença?” olhei para minha mãe, pq já tínhamos combinado que ela não ficaria na sala
“Esta bem” disse ela irritada. Enquanto se levantava para sair
obs: (não descrevi Carlos) [ Carlos é um moreno mto lindo, com 1, 92m de altura, pirocudo e mto bom de cama, levando em consideração que nunca estive na cama com ele e sim na mesa de exame kkkk]
“Então João, Qual é o problema?”
“Olha Dr. Carlos, eu não queria falar na frente da minha mãe, mas é que quando eu estou me masturbando eu sinto um pouco de desconforto quando eu puxo a pele para trás” eu corei na hora.
“É pq a pele não passa da cabeça?”
“Não Dr. a pele passa da cabeça o problema é num fiozinho que tem na parte de baixo, esse fio num deixa a pele e até o final. (esse fio descobri que se chama cabresto)”
“A já sei o que é, mas só para termos certeza João sente aqui para eu ver” disse ele apontando para uma mesa de exame.
Sentei e ele mandou eu abaixar as calças. Imaginem eu com 15 anos tirando as calças na frente de um homem hetero, pelo menos eu achava.
Terei as calças e nem quis olhar para a kra dele.
(Sou mto tímido)
OBS: (Eu tinha achado o Dr. um gato desde q entrei)
Meu pênis tava dentro da cueca arrumado para cima e quando eu tirei a cueca, eu tava sentado ele continuou apontado para cima, ou seja ele já via o cabresto.
O Dr. se aproximou e pegou no meu pau, que eu não conseguindo controlar, cresceu na mão dele.
Imaginem eu ficando com o rosto vermelho de vergonha e agr é que eu num queria msm olhar para o Dr.
O Dr. fala:
“Não se preocupe João isso acontece com todos e é até bom pq eu consigo ver melhor o cabresto”
Vcs já perceberam que os médicos mentem bastante, é sempre a msm história num vai doer. Se doer avise que eu paro.
“Desculpa” disse eu ainda por cima
“Esqueça isso num quer dizer nada, não tem um adolescente q não se excite com alguém pegando em seu pênis” disse ele tentando me tranquilizar “ mas vc sente desconforto msm é quando esta se masturbando né?”
“É”
Surpresa. Quando eu pensei que o Dr. já ia terminar seu exame, ele começa a me masturbar (ele não foi a primeira pessoa a me masturbar)
Mas pessoal uma punheta com outra mão é sempre mto excitante
E ele aumentou o ritmo deixando o cabresto bem esticado, realmente começou a doer, mas tava tão gostoso tbm.
(é tão ruim quando a outra pessoa que esta batendo pra vc não sabe bater direito)
e o Dr. aumentou ainda mais o ritmo e eu comecei a suar, gemer baixinho e a arfar.
Finalmente a sensação de cócegas na cabeça do pênis, como é bonzinho. Gozei sem que o jato de porra voasse longe, alias o gozo ficou msm foi na mão dele (bastante gala nem pensei que um homem pudesse gozar tanto de uma vez [kkkk] inocência né gente + ou -.
Até hj adoro quando alguém bate para mim

0 comentários:

Postar um comentário