Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ajudando Micael

Micael é um baiano, que escreveu para eu ajuda-lo com seu problema, que é a ejaculação precoce

MICAEL FALA
"João estou casado (d bok) a 2 anos, com um kra (q vou chamar de Pedro)
Bem João o meu problema é a ejaculação precoce todas as vezes que estou fazendo sexo com Pedro, gozo muito rápido, as vezes num passa nem de 3 min e já tow gozando. Primeiro isso é normal para minha idade (Micael tem 29 anos) e como faço para controlar meu gozo?"


JOÃO FALA
"Oi  Micael, olha brother é assim ejaculação precoce é comum, geralmente acontece em adolescente, porque estão com os hormônios a todo vapor e por isso acabam tendo um pênis mais sensível (consequentemente acabam gozando rápido também), eu mesmo tive isso, mas treinei usando uma técnica que vi em um site em inglês e depois personalizei (jeitinho brasileiro). É assim:


Você vai ser masturbar e não fazer sexo (nesse treinamento)


quando você começar a sentir aquelas sensação do pre-gozo (meio q cócegas no pau), você para e puxa os bagos para baixo.


(Se vc perceber quanto + perto do gozo + os bagos ficam juntinhos do pau)



Repita isso muitas e muitas e depois goze.

(Vc vai perceber q vc vai gozar mais e q o gozo vai ser mais gostoso)


4º Faça isso por varios dias ou semanas até conseguir se masturbar sem precisar parar e puxar os bagos


Agora é a prova dos nove. Va foder seu marido (como fik estranho essa frase) e tente demorar o máximo possivel o gozo, (pare até de fude-lo e tire o pau dele[para o cú dele num ficar mastigano, o que é muito bom] )

Depois me manda o resultado


Alias masturbação precoce não tem idade, mas geralmente ocorre com adolescentes

0 comentários:

Postar um comentário